Se quiserem ter Cervi já na reabertura do mercado, os 'encarnados' terão de antecipar o pagamento de três milhões de euros ao Rosario Central.
O acordo do Benfica com o Rosário Central para a transferência de Cervi estipula que o argentino só chegue à Luz no final da temporada, algo que Luís Filipe Vieira pretende antecipar.
A SAD 'encarnada' entende que falta ao plantel de Rui Vitória um extremo já na reabertura do mercado e, com a transferência já acertada com o Rosario, já terá iniciado contactos para que o jogador seja libertado em janeiro.
Segundo o jornal O Jogo, que contactou o vice-presidente argentino Ricardo Carloni, tudo estará dependente da antecipação do pagamento “já em dezembro de uma tranche que só venceria em 2016”.
O Benfica teria, assim, de pagar de uma só vez as duas primeiras tranches relativas à transferência, fazendo chegar ao Rosario Central um valor total de três milhões de euros.
Ainda que o clube português perceba que Cervi é peça essencial para o Rosario na luta pela Copa Libertadores, as dificuldades na aquisição de Andrija Zivkovic, que também só deverá viajar no final da temporada, quando terminar contrato, tornam imperativa a chegada antecipada do jogador.
Sem comentários:
Enviar um comentário