quinta-feira, 7 de abril de 2016

MAIS UMA BICADA COM DESTINATÁRIOS


Rui Gomes da Silva volta a deixar 'farpas' a Sporting e FC Porto.

Rui Gomes da Silva analisou, na crónica que assina no jornal A Bola, a semana do Benfica. Começando pela goleada ao Sporting de Braga, o vice-presidente ‘encarnado’ fala de “contestação” “pelo facto do penálti assinalado, convertido posteriormente pelo Braga, ter sido marcado nos últimos minutos, quando o resultado já era de 5-0”.
“Nenhuma repetição de tentar inventar um inimigo externo para manter unido um exército em descrença crescente, farto, até, dos puxa sacos internos que todas as semanas elogiam qualquer coisa de fenomenal… do pequeno líder… ou do mestre… Se se preocupassem mais com eles…” atirou o dirigente.
Passando à partida frente ao Bayern Munique, Rui Gomes da Silva refere um “penálti claro que ficou por marcar” e deixa nova provocação ao Sporting.
“Se fossemos de outros clubes, e no pressuposto que presidente e treinador nunca têm culpa de nada… diríamos que foi… a Gazprom… (se o ridículo matasse…)”, escreve.
Depois do Sporting, Rui Gomes da Silva vira ‘baterias’ contra o FC Porto, com o clássico da 32ª jornada da ‘mira’, deixando entender que os ‘dragões’ se poderão sentir tentados a ‘ajudar’ o Sporting na luta pelo título.
“Por um lado, a evidente questão de honra do Porto em não ser humilhado por um dos seus maiores rivais. Por outro lado, a evidente, também, intenção de impedir a revalidação do título do Benfica”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário