domingo, 28 de agosto de 2016

FOI UM GOLO IMPORTANTE PARA A EQUIPA


Carrillo estrou-se a marcar pelas “águias” no triunfo na Madeira.
O SL Benfica defrontou e venceu esta noite de sábado a formação do CD Nacional, por 1-3, num desafio referente à 3.ª jornada da Liga NOS.
Ali Ghazal, com um autogolo, colocou as “águias” em vantagem, Tobias Figueiredo fez o empate, Carrillo, recém-entrado no jogo, fez o 1-2 e Raúl, já no período de compensação, rematou para a conquista dos três pontos.
No final do encontro, Carrillo analisou as principais incidências e elogiou o coletivo.
“Teve um significado grande, vim para ajudar a equipa, vim somar e foi um golo importante para ajudar a equipa. O jogo estava complicado e fui feliz ao marcar”, começou por dizer, em declarações na flash interview.
O peruano estreou-se a marcar de “águia ao peito”…
“É um golo que dá confiança. É algo que qualquer jogador que jogue em posições adiantadas gosta de fazer. Há que continuar neste caminho, com este trabalho para ajudar a equipa a conquistar pontos”, explicou.
Sabemos que todos os jogos hoje em dia são complicados e nós trabalhamos diariamente para simplificar o que é complicado. A equipa trabalhou até ao final e conseguimos alcançar o objetivo”, acrescentou.
Domingo é dia de clássico, mas o foco está na Luz.
“Trabalhamos e estamos focados no nosso trabalho. Os adversários vão perder pontos para conseguirmos ultrapassá-los. O melhor resultado era o empate”, concluiu Carrillo.
Depois de uma vitória e um empate nas duas primeiras rondas da Liga NOS (2-0 em Tondela e 1-1 na receção ao V. Setúbal), com este triunfo – justo - na Madeira, as “águias” somam 7 pontos.
O SL Benfica regressa à Catedral somente à 5.ª jornada, com a receção ao SC Braga. Antes há nova viagem, com o Tricampeão a defrontar, fora de portas, o Arouca à passagem da 4.ª ronda da Liga NOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário