Nas televisões é o mesmo. É a canalhice do costume. Se o Sport tivesse ganho... Uma vergonha de arbitragem, na verdade: aquele segundo amarelo de levou à expulsão da Beatriz Cameirão, não lembraria ao diabo; e a dualidade de critérios no apito das faltas foi por demais evidente - as outras davam porrada e o jogo seguia, às nossas era sancionado qualquer toque. Os comentários, principalmente da senhora (que, a certa altura, e após o jornalista lhe ter dito que ela sabia porque tinha jogado, puxou dos galões e declarou que fora quatro vezes campeã - deve ter jogado no Sport, só pode), foram para além das marcas que se recomendam e exigem. Não têm vergonha nenhuma, vão de camisola vestida para as televisões vomitar a azia que têm ao Glorioso Sport Lisboa e Benfica, e nem sequer disfarçam. Metem nojo. À atenção da direção do Benfica, que deveria fazer chegar à FPF o seu protesto e torná-lo público. Mas as nossas princesas ganharam e (contrariamente ao que a senhora comentadora afirmou) mereceram-no. Dizer que as rivais jogaram mais na segunda parte (já depois da expulsão) e que por isso também mereciam ganhar, é para rir à gargalhada - a mulher deve ser do Sport (até porque também é feia). Parabéns às nossas meninas (todas belas), à treinadora e à equipa técnica pelo jogo à Benfica, pela conquista do troféu e pela grande alegria que deram a todos os benfiquistas. O Glorioso é isto: ganhar, ganhar, ganhar. Rápida recuperação, Pauleta, Ana Vitória e restantes lesionadas.
Nas televisões é o mesmo. É a canalhice do costume. Se o Sport tivesse ganho...
ResponderEliminarUma vergonha de arbitragem, na verdade: aquele segundo amarelo de levou à expulsão da Beatriz Cameirão, não lembraria ao diabo; e a dualidade de critérios no apito das faltas foi por demais evidente - as outras davam porrada e o jogo seguia, às nossas era sancionado qualquer toque.
Os comentários, principalmente da senhora (que, a certa altura, e após o jornalista lhe ter dito que ela sabia porque tinha jogado, puxou dos galões e declarou que fora quatro vezes campeã - deve ter jogado no Sport, só pode), foram para além das marcas que se recomendam e exigem. Não têm vergonha nenhuma, vão de camisola vestida para as televisões vomitar a azia que têm ao Glorioso Sport Lisboa e Benfica, e nem sequer disfarçam. Metem nojo. À atenção da direção do Benfica, que deveria fazer chegar à FPF o seu protesto e torná-lo público.
Mas as nossas princesas ganharam e (contrariamente ao que a senhora comentadora afirmou) mereceram-no. Dizer que as rivais jogaram mais na segunda parte (já depois da expulsão) e que por isso também mereciam ganhar, é para rir à gargalhada - a mulher deve ser do Sport (até porque também é feia).
Parabéns às nossas meninas (todas belas), à treinadora e à equipa técnica pelo jogo à Benfica, pela conquista do troféu e pela grande alegria que deram a todos os benfiquistas. O Glorioso é isto: ganhar, ganhar, ganhar.
Rápida recuperação, Pauleta, Ana Vitória e restantes lesionadas.