"O 5º classificado da liga portuguesa do ano passado foi eliminado por uma equipa da Eslovénia…é este o produto que o Sr. Proença acha que vale 300 milhões imaginários…
A centralização irá mandar-nos para a 5 divisão do futebol europeu…se neste momento os 3 grandes ainda conseguem competir no lago dos tubarões devesse à sua dimensão social, a centralização irá nivelar por baixo o nosso futebol retirando poder financeiro ao Benfica, sim, ao Benfica, porque somos nós a força motriz desta liga, sem Benfica isto era uma liga ao nível da Lituânia sejamos claros.
E é isto que se tem de combater, centralização a existir não pode penalizar uma equipa que gera quase 70% das receitas futebolísticas nacionais.
Somos a única equipa que enche todos, repito, todos os estádios fora da sua casa, somos a única equipa que leva uma legião de adeptos ao estrangeiro, somos a equipa que no top 20 de audiências da liga mete 16 jogos…e no entanto, Proença e companhia, quer mamar à nossa conta e distribuir €€ do Benfica por Porto, Sporting e demais competidores que pura e simplesmente não tem a nossa dimensão, nem todos juntos!
Só a facto de a centralização ter sido alvo de decreto lei é uma aberração, é desvirtuar o que é a competição!
Mas é neste país, dominado pelo anti-benfiquismo primário em todos os setores da sociedade que temos de lutar!
Eu digo não à centralização, ou melhor…se for para avançar terão de considerar que o Benfica é o Benfica e o resto é paisagem!"
O ROLHA devia ter ido de CANA c/ o vice da Liga da FARSA...
ResponderEliminarOs órgãos que dirigem o nosso futebol parecem os partidos ultra esquerdistas. Querem acabar com os pobres acabando com os ricos. Depois quem dá trabalho aos pobres?
ResponderEliminar