"É um meltdown, toda a temporada tem sido, começa a soar cada vez mais a 2010/11 novamente, eu tenho fé no processo, sei que o Schmidt tem falhas anormais, principalmente devido às suas teimosias, mas qual o treinador que não é teimoso??…e qual o adepto que não resolve todos os problemas após o apito.
Num jogo como de ontem, há que ter bolas para meter a “carne toda no assador” em tempo útil e não apenas para jogar na lotaria.
Perdemos um troféu que durante os anos que precederam o Tetra foram a nossa fonte de alegria, eu gosto de vencer e queria esta fruteira na estante do Cosme Damião, mas acredito, analisando as contratações que tem sido feitas, que o objetivo é algo de maior, até pode não ser nesta temporada, mas no futuro, um futuro que com uma base construída e alicerçada numa média de idades de pouco mais de 23 anos tem tudo para ser risonho.
Há que dar tempo ao tempo, deixar os processos serem assimilados por todos, deixar alguns crescerem e sentirem o peso da camisola, deixar outros partir cujo peso da camisola já se faz sentir em demasia prendendo até os movimentos dos mesmos.
Acredito que ainda iremos celebrar algo este ano…quiçá algo épico tipo “Luisão”, mas acredito mais ainda no que está a ser lançado, não é este percalço que me fará mudar de opinião.
Mas no futebol, mais que em outra coisa, os resultados são soberanos, muito mais do que o joga bonito, por mais que alguns digam que isso é o fundamental…poucas equipas no mundo e na história aliaram as duas coisas, joga bonito e conquista, muito mais que isso é de vitórias que o adepto se alimenta, é de conquistas que os clubes se engrandecem, e é isso que faz o futebol girar.
Vamos ter calma e apoiar os nossos, porque para os arrasar já bastam os outros.
Continuar focados e não vacilar novamente, era bom ir a esta final, mas o Estoril também teve o mérito de se saber defender e colocar-nos em sentido sempre que lhes era possível, apesar de sem ser nos pênaltis ao em recordar de uma defesa do Trubin, mas pronto, é futebol!
Vamos Benfica!!!"
Sem comentários:
Enviar um comentário