«Só renovava com Jorge Jesus se fosse campeão» - Gaspar Ramos
Jorge Jesus está a sete meses do final de contrato com o Benfica e a renovação não está a ser discutida. O antigo chefe do departamento do futebol encarnado, Gaspar Ramos, concorda com os passos da Direção, referindo que só procederia à renovação de contrato caso o Benfica fosse campeão nacional.
«É preferível negociar depois de o treinador ser campeão, até porque Jorge Jesus, segundo o meu conhecimento, já tem um vencimento muito elevado. Se estivesse no lugar da direção só renovaria com ele se fosse campeão», afirmou Gaspar Ramos, em declarações à Renascença.
O antigo chefe do departamento do futebol encarnado falou ainda sobre o objetivo traçado por Luís Filipe Vieira para o novo mandato: conquistar três títulos de campeão em quatro anos.
«É aquilo que todos os benfiquistas desejariam, mas parece-me quase impossível no atual panorama do futebol português. Ainda mais porque o Benfica necessitará de desinvestir, alterar a sua política de contratações, correndo naturalmente mais riscos», considerou.
A BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário