segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

FACTOS E NÚMEROS DO JOGO COM O V. SETÚBAL



Factos e números do jogo com V. Setúbal

PARTIDA DA 21.ª JORNADA DA PRIMEIRA LIGA

Melhor “cliente


O Vitória de Setúbal é a equipa que mais golos encaixou do Benfica, em jogos do campeonato, no consulado de Jorge Jesus. Consentiu 40, estando à frente de Rio Ave (32), Nacional (31) e Paços de Ferreira (31).


Maxi a 200


Ouruguaio completou ontem a duocentésima partida na Liga. Maxi ultrapassou mais uma fasquia importante. No entanto, não é o jogador do atual plantel do Benfica com mais jogos na prova de regularidade. Luisão cumpriu o 272.º duelo no campeonato.


88 sempre a marcar


A águia voltou a faturar na Luz para o campeonato. A última vez que ficou a zero em casa, na Liga, sucedeu a 11 de abril de 2009, ainda com Quique. Desde a derrota  (0-1) com a Académica passaram 88 jogos.


“Totalistas”


Lima e Talisca alinharam ontem à tarde, dando continuidade a um interessante despique. São os únicos jogadores do plantel presentes em todos os jogos da Liga 2014/15.

Sem comentários:

Enviar um comentário