segunda-feira, 2 de março de 2015
MOURINHO QUEBROU JEJUM DE DOIS ANOS E MEIO DE TÍTULOS
A reação festiva e alegre do treinador do Chelsea, José Mourinho, após a vitória, domingo, na final da Taça da Liga, em Wembley, diante do Tottenham (2-0), em que deu um prolongado abraço ao seu adjunto Rui Faria, explica-se por o português, de 52 anos, ter quebrado um invulgar (para si) período de dois anos e meio sem ganhar um título ao leme das equipas que orienta.
Os adeptos ingleses espantaram-se pela enorme felicidade de José Mourinho, após a sua 14.ª (!) final ganha da carreira como treinador, em que já não somava um título desde 29 de Agosto de 2012, quando, ao serviço do Real Madrid, ganhou a Supertaça espanola.
«Festejei como uma criança que tivesse ganho pela primeira vez. Enviei beijos para todos que estão contentes por estarmos felizes. Não há tempo para mais celebrações. Vamos para casa. Amanhã [hoje, segunda-feira] há treino e na quarta-feira temos mais um jogo [West Ham, fora]», afirmou José Mourinho.
«Venci três Taças da Liga pelo Chelsea, é uma sensação boa. É museu, história, mas temos de seguir em frente e tentar ganhar outro título. As finais são para se ganhar», afirmou José Mourinho, que já conquistara o troféu pelos ‘blues’ em 205 e 2007. Saiba mais na edição impressa de A BOLA.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário