domingo, 27 de agosto de 2017

MASTER CUP | SL BENFICA 3-3 MOVISTAR INTER: BARCELONA VENCE TORNEIO

                                         
O Benfica empatou, este domingo, com o Inter Movistar, a três bolas, no jogo que encerrou a Masters Cup 2017.
Dois anos depois, os grandes mestres do futsal ibérico –Benfica, Sporting, Inter Movistar e Barcelona – voltaram a entrar em campo para lutar pela Record Masters Cup. Há dois anos, o Inter Movistar foi o grande campeão, no MEO Arena, em Lisboa. Desta feita a prova mudou-se para o sul do país, disputando-se no Arena Portimão.
Com jogos distribuídos por todo o fim de semana, o Benfica chegou ao último duelo da prova já conhecendo todos os resultados. A equipa de Ricardinho tinha perdido ontem com o Sporting por 4-3, enquanto os encarnados tinham empatado 1-1 com o Barcelona. Já este domingo, o Barcelona derrotou o Sporting por 4-3. Contas feitas, se o Benfica quisesse conquistar a prova tinha de vencer a equipa de Ricardinho por mais do que um golo de diferença.
E entraram melhor os encarnados, mas o Inter Movistar fez o primeiro para a equipa espanhola, pelos pés de Daniel Japones (5’) que não deu hipótese a Cristiano.
A formação liderada por Joel Rocha tentou reagir mas Serginho, à passagem do minuto 13, aumentou a vantagem e parecia ter complicado as contas encarnadas.
À beira do intervalo, golo do Benfica! Deives finalizou com sucesso depois da assistência de Rafael Henmi, reduzindo distâncias no marcador.
Já no segundo tempo (27’) Bruno Coelho igualou a partida na sequência de uma marcação de grande penalidade e, minutos depois, Chaguinha colocou os encarnados, pela primeira vez, na frente do marcador. Estava feito o 3-2.
Depois de uma grande oportunidade do Benfica para fazer o 4-2 que poderia ter fechado as contas em Portimão, o golo do Inter Movistar, que empatou a partida.
Com este resultado, foi o FC Barcelona o grande vencedor da Masters Cup.


Cincos iniciais:

Inter Movistar: Jesús Herrero, Carlos Ortiz, Daniel Japones, Ricardinho e Bruno Taffy
Benfica: Cristiano, Tiago Brito, Rafael Henmi, Miguel Ângelo e Raúl Campos.

Sem comentários:

Enviar um comentário