"SE A INCOERÊNCIA PAGASSE IMPOSTO ESTAVA RESOLVIDO O PROBLEMA...
.. do défice do Estado!
1. O doutor Varandas, porque acertou no Amorim depois de Peseiro, Tiago Fernandes, Keizer, Leonel Pontes e Silas, achava-se o supra sumo da gestão desportiva, o supra sumo das decisões acertadas na escolha de treinadores, tinha até a melhor estrutura do mundo, presidida por ele, claro!
2. Pouco mais de um mês bastou para o doutor Varandas cair na real: João Pereira, que daqui a 4 ou 5 anos estaria, não tinha o doutor Varandas dúvidas, num colosso europeu, já foi posto a andar. Afinal, o problema não eram as arbitragens, o problema dos maus resultados da equipa estava no colossal erro da aposta no escuro feita, com a soberba de quem se sente um iluminado, em João Pereira.
3. Se já há 4 anos andava a preparar João Pereira dentro de casa para suceder a Amorim, como já tinha o Rui Borges no radar há mais de um ano? Em que é que ficamos? Será que daqui a uns tempos vai dizer que também ofereceu a Rui Borges um presente envenenado?
4. Pelo que se sabe, Rui Borges está longe de ter sido a primeira escolha do doutor Varandas e da sua infalível estrutura. Já agora, quem não se lembra do que foi dito a propósito da aposta de Rui Costa em Bruno Lage, que diziam ter sido a enésima escolha do presidente do Benfica?
5. Para aqueles que acham que não interessa o que se passa nos outros clubes: o Benfica não compete sozinho na Liga, o que se passa nos outros interessa a todos, como é óbvio. Acresce que este senhor, o doutor Varandas, não é capaz de abrir a boca sem lançar bojardas ao Benfica. Merece que lhas devolvamos em ricochete - todas!
6. Não faço ideia do que o futuro nos trará, mas deixo já aqui expresso, sem hipocrisias, que tenho Rui Borges na conta de um excelente treinador e que preferia que o doutor Varandas fosse coerente com a sua soberba e mantivesse a aposta em João Pereira por mais 4 ou 5 anos - ou seja, até que um colosso europeu o viesse aqui buscar!"
Jaime Cancella de Abreu, in Facebook
Sem comentários:
Enviar um comentário