"Tem a posição mais ingrata do futebol, pouco são talhados para aquela posição, ninguém é mais solitário que o guarda-redes dentro de campo, digo isto porque já antevejo o que por aí vem…foi mal batido no terceiro golo, não há margens para dúvidas quanto a isso, é inegável.
Mas como é óbvio, ninguém se recorda da defesa fantástica ao abrir da segunda parte negando o 1-3…ou ainda na primeira quando estava 0-0…na retina fica tão somente aquele lance…tal como ficou o pontapé na bola que bate no raio da cabeça do Raphinha quase no meio campo e se foi anichar no fundo da baliza.
São momentos, faz parte, o que não percebo agora é este queimar rápido dos nossos jogadores, já não se acarinha nenhum, todos são maus se falharem e raramente são bons e quando o são, hoje em dia, não estão a fazer mais do que aquilo para que são pagos, não deixando de ser verdade esta última sentença, isso sempre sucedeu, mas nunca, como agora, impediu de se defender os nossos, de se criar ídolos de se fazerem hinos aos jogadores, agora não! Vivemos num mundo de preto ou branco, não há cá espaços para meios termos.
Com isto tudo quero apenas dizer que temos um grande guarda-redes e que a maioria se esquece que apenas tem 23 anos…e frangos ou fífias dão todos sem excepção!"
A Gola do Sabry, in Facebook
temos uma grande merna na baliza
ResponderEliminar