16-08-2012 09:57
Jogo frente à Casa do Povo de Miranda Corvo
Futsal com mais um triunfo amplo na pré-temporada
A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica efectuou na quarta-feira à noite, dia 15 de Agosto, mais um encontro de preparação na presente pré-temporada. Desta feita, os “encarnados” venceram a Casa do Povo de Miranda Corvo, por 16-0.
O treinador Paulo Fernandes começou o quinto desafio com Marcão, Davi, Marinho, Joel e César Paulo, chegando ao intervalo já com uma boa vantagem no marcador (8-0). Neste primeiro tempo, os golos foram obrigados por Joel Queirós, Davi (2), Gonçalo Alves, Marcão, Diego Sol (2) e Marinho.
A formação da Luz não abrandou o ritmo e marcou mais oito tentos no segundo tempo, com estes a serem apontados por Nenê, Diego Sol, Vítor Hugo, Anilton, Marinho, Bruno Coelho (2) e Diece.
carrega BENFICA!!!!!!
ResponderEliminar