sexta-feira, 24 de agosto de 2012

IVAN CAVALEIRO À BENFICA TV: SEMPRE SONHEI COM ESTE MOMENTO

Ivan Cavaleiro e a renovação: “Sempre sonhei com este momento”24-08-se2012 18:16

Extremo à Benfica TV

Ivan Cavaleiro e a renovação: “Sempre sonhei com este momento”

O extremo Ivan Cavaleiro prolongou contrato com o Sport Lisboa e Benfica por quatro anos. Em declarações à Benfica TV, o jogador da equipa B agradeceu a todas as pessoas que têm apostado em si.

“É uma boa sensação, estou muito orgulhoso do meu trabalho e quero agradecer às pessoas que apostaram em mim até agora e ao presidente por esta nova aposta. Agora quero agarrar a oportunidade com as duas mãos e chegar à equipa A”, afirmou o atleta.

Ivan Cavaleiro sente-se um privilegiado por vestir a camisola do Benfica e preparado para continuar a dar o máximo em campo. “É uma grande responsabilidade representar o Benfica, muitos atletas gostariam de o fazer e eu já represento o Clube aos oito anos. Sempre sonhei por este momento”, confidenciou.

Desde os 11 anos no Sport Lisboa e Benfica, Ivan Cavaleiro recordou os primeiros tempos com a camisola “encarnada”. “Foi um início com algumas dificuldades, mas consegui ultrapassá-las. Estive emprestado algumas vezes e penso que depois disso consegui afirmar-me e atingir o objectivo de manter-me no Benfica (…) Trabalhei para chegar aqui e penso que é o começo de uma nova etapa”, considerou.

O atleta está integrado na equipa B e mostra-se satisfeito pela oportunidade dada pelo Clube. “Tem sido muito bom, a equipa tem bastantes jovens e quer sempre ganhar. É verdade que a Segunda Liga é outra realidade, outro patamar, mas isso une ainda mais o grupo”, afirmou o jogador.

Em termos individuais, o futebolista já leva três golos em outros tantos encontros na competição, mas o pensamento está unicamente em ajudar o grupo. “É importante marcar golos, mas mais importante que isso é o colectivo e que a equipa ganhe”, salientou à Benfica TV.

Ivan Cavaleiro falou ainda na sua presença nas Selecção Nacionais, expressando o desejo de continuar o seu percurso a esse nível. “O objectivo é sempre competir e acho a minha presença tem sido importante nas selecções. Quero dar continuidade a essa experiência”, desejou.

Sem comentários:

Enviar um comentário