Juniores entram a perder na China
A equipa de juniores do Benfica perdeu com os japoneses do Kashiwa Reysol, por 2-3, na primeira jornada da Weifang Cup, torneio que decorre na China.
Depois de uma primeira parte equilibrada e sem alterações no marcador, pertenceu ao Kashiwa Reysol o primeiro golo da partida, à passagem do minuto 49.
Frederico Robalo restabeleceu a igualdade aos 65 minutos e, três minutos volvidos, Rúben Alfaiate brilhou na baliza encarnada ao defender uma grande penalidade. Logo depois surgiu o segundo golo das águias, apontado por Batis Candé na sequência de iniciativa individual de Kevin Oliveira.
Quando se acreditava que o Benfica já não deixava fugir o triunfo, a formação nipónica logrou dar a volta ao marcador e garantir o triunfo no jogo que abriu a Weifang Cup.
As águias voltam a jogar quarta-feira, diante da seleção sub-19 da Coreia do Norte, que venceu os chineses do FC Hangzhou, por 2-0.
Sem comentários:
Enviar um comentário