terça-feira, 21 de agosto de 2012

VOLEIBOL - REIDEL TOIRAN RENOVA COM O BENFICA


Reidel Toiran renova: “Benfica dá-me condições para evoluir”
21-08-2012 15:09

Atacante cubano

Reidel Toiran renova: “Benfica dá-me condições para evoluir”

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica ainda não iniciou a temporada de forma oficial, mas já trabalha nos bastidores. A renovação de Reidel Toiran, de 27 anos, é a primeira decisão tomada pela secção para alcançar mais um título de campeão nacional.

Há quatro temporadas na Luz, o cubano diz, em declarações à Benfica TV, que está feliz no Benfica e que tem melhorado de ano para ano. “O Benfica tem melhorado de ano para ano. Temos conquistado títulos ao longo destas épocas. Desde a primeira época que cá estou que tem havido investimento no Voleibol e, de ano para ano, o plantel tem ficado melhor. Temos vencido a Taça de Portugal nas últimas três temporadas e isso comprova que se tem feito um bom trabalho”, começou por analisar.

O camisola 13 asseverou que tem-se tornado melhor jogador desde que chegou a Portugal. “Sinto que profissionalmente, como atleta tenho crescido. Tenho jogado bastante e esta época pretendo alcançar o título de campeão”, considerou.

O atacante revelou ainda a razão pela qual aceitou renovar o contrato: “Decidi ficar no Benfica, porque é verdade que já ganhei a Taça de Portugal, a Supertaça, mas falta-me o Campeonato e esse quero ganhar este ano.”

O investimento do Clube nas modalidades é enorme e Reidel Toiran reconheceu esse facto. “O Benfica continua a dar-me condições para crescer como voleibolista”, garantiu, adiantando que a sua relação com o treinador José Jardim é óptima: “O professor [José Jardim] tem metodologias diferentes, é um excelente treinador e tem estado tudo bem”.

Em jeito de conclusão, o cubano deixou uma garantia aos benfiquistas: “Prometo aos adeptos trabalhar todos os dias.”

1 comentário:

  1. Esta equipa foi para mim a grande desilusão em termos de modalidades, pois a qualidade do plantel seria garantia de sucesso, o que estranhamente não aconteceu.

    ResponderEliminar