sábado, 17 de novembro de 2012

BENFICA NOVAMENTE ÀS ESCURAS

Maldição da luz continua
benfica voltou a ficar às escuras

Pela terceira vez no espaço de um ano, a iluminação voltou a falhar a meio de um encontro do Benfica. As equipas ficaram às escuras quando o jogo já se encontrava na reta final, aos 78 minutos, obrigando a uma interrupção que se prolongou durante 23 minutos.

Assim sendo, os jogadores foram obrigados a um tempo extra que não estava nos planos. A paragem deu tempo aos treinadores para darem indicações para o último quarto de hora, ao mesmo tempo que os futebolistas se exercitavam para não perderem o ritmo. Jesus aproveitou para dar instruções específicas a Matic, com o qual esteve à conversa durante alguns minutos.

Para que os holofotes recuperassem a energia, foi preciso deitar abaixo toda a iluminação do estádio, provocando um momento de escuridão total, antes que voltasse, finalmente, a fazer-se luz.

Esta parece ser uma maldição sem fim para os encarnados. O primeiro caso deu-se em novembro do ano passado, em Braga, no encontro da 10.ª jornada disputado no estádio Axa. A visita da equipa da Luz tornou a provocar a escuridão na capital do móvel, esta temporada, durante o encontro da 5.ª ronda frente ao Paços de Ferreira. 


RECORD

Sem comentários:

Enviar um comentário