Presidente da AF Porto defende Pinto da Costa
Lourenço Pinto considera que as críticas do presidente do FC Porto à Federação são válidas e lembra que Pinto da Costa sempre foi um apoiante incondicional da Seleção Nacional.
«Ao longo dos anos, Pinto da Costa tem sido um homem devotado à Seleção Nacional. Tem apoiado e viajado com a Seleção e transmitido o que deseja para bem do futebol português e do país», lembra, em declarações à Renascença, o presidente da Associação de Futebol do Porto, subscrevendo as críticas do líder dos Dragões à organização do particular no Gabão nesta altura:
«Não só foi inoportuna como causou sérios prejuízos aos clubes e aos jogadores. Os clubes estão ligados às competições nacionais e estrangeiras com grande desgaste e não podem ter jogadores na sua plenitude. O jogo no Gabão foi manifestamente prejudicial. Sobre isso o presidente do FC Porto está cheio de razão.»
Lourenço Pinto reagiu também às declarações do selecionador nacional Paulo Bento, lembrando que o jogo Colômbia-Brasil «foi posterior às declarações do presidente do FC» e que este particular se realizou em condições diferentes do Gabão-Portugal: «Os países, os jogadores, e outros fatores, como a temperatura e a humidade, são muito diferentes. Daí que também nesse ponto não há razão para as críticas feitas ao presidente do FC Porto.»
A BOLA
Aí vem a irmandade do Sistema do Apito Dourado em ajuda do Corrupto viagrado
ResponderEliminar