quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ENZO PEREZ E LUISÃO EM DÚVIDA PARA RECEPÇÃO AO MARÍTIMO

Enzo deve continuar de fora frente ao Marítimo
O médio argentino Enzo Pérez deve continuar afastado da equipa no jogo com o Marítimo, este sábado, no Estádio da Luz.

O argentino está a recuperar bem de uma contusão na perna direita, ainda assim e face ao bom momento que André Gomes atravessa, que o substituiu na equipa, é natural que o treinador opte por dar mais tempo de recuperação a um jogador que foi também ele fundamental no bom arranque da temporada.

Enzo Pérez falhou as duas últimas deslocações da equipa, a Barcelona e Alvalade, e tudo indica que ainda não seja desta que estará disponível para voltar sem limitações.

Outro jogador entregue ao departamento clínico é Luisão. O capitão da equipa esteve ausente em Alvalade devido a problemas musculares que não são alheios à longa paragem que o jogador enfrentou devido ao castigo, e está também em dúvida para o desafio deste sábado. 



A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário