domingo, 16 de dezembro de 2012

ESTAMOS ONDE OS OUTROS QUEREM ESTAR


Salvio: «Todos queriam estar na nossa posição»
SATISFEITO POR ESTAR NA LIDERANÇA DA LIGA



Argentino Salvio salta melhor que Luís Olim.
Salvio não esconde a satisfação por o triunfo sobre o Marítimo, aliado ao adiamento do jogo do FC Porto, permitir ao Benfica chegar a 2013 como líder isolado da Liga. “É bom! Todo o mundo gostaria de estar na posição do Benfica, ou seja, passar um Natal tranquilo e entrar no Ano Novo em primeiro lugar. Depois há que iniciar 2013 da mesma maneira, da melhor maneira”, afirmou El Toto, enfatizando o nível exibicional atingido ontem à noite na Luz: “Fizemos uma grande exibição. Estivemos muito fortes na segunda parte. Saímos satisfeitos daqui.”

O argentino evita qualificar o Benfica como o principal candidato ao título. “Candidatos somos, isso é indesmentível. Somos um clube muito grande em Portugal. Todavia, pensamos num jogo de cada vez. Uma coisa é certa, vamos lutar por todos os títulos”, disse o extremo, direcionando o olhar para a Taça da Liga: “O jogo com o Olhanense é bastante importante e vamos querer ganhá-lo. Depois teremos alguns dias para descansar.”

Tacuara

O herói da noite é Cardozo, que atingiu os 100 golos na Liga. Salvio reconhece a importância do Tacuara. “Cardozo é importante para nós. Em cada jogo demonstra o grande avançado que é. Fê-lo no dérbi com o Sporting e voltou a fazê-lo hoje com o Marítimo”, sublinhou o internacional do país das pampas, acrescentando um pormenor que considera importantíssimo: “Ele ‘está sempre aí’, tem sempre fome de golos. É muito bom tê-lo connosco.


RECORD

Sem comentários:

Enviar um comentário