Antevisão à 12.ª jornada
Luís Sénica: “Candelária é mais um jogo difícil”
O próximo encontro do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins vai ser no recinto da Candelária. Em declarações à Benfica TV, o treinador Luís Sénica referiu que a equipa vai aos Açores com o objectivo de somar mais três pontos, apesar de esperar dificuldades nesta deslocação.
“É mais um jogo difícil nesta sequência de jogos que o quadro competitivo prevê. Estamos a entrar naquela fase onde as melhores equipas se encontram todas. Estivemos bem no último jogo com a Oliveirense e agora vamos aos Açores para ganhar”, afirmou o timoneiro.
O grupo só pensa em acabar o ano com mais um bom resultado. “Espera-se um jogo intenso, bem jogado, mas esperamos que sejamos capazes de trazer os três pontos. É para isso que trabalhamos e para o qual estamos focalizados. Acreditamos que vai ser possível”, referiu à Benfica TV.
Luís Sénica abordou ainda o facto de o quadro competitivo não permitir um grande descanso. “Vamos ter dois / três dias de descanso e depois vamos para estágio, porque é preciso preparar a equipa para o que vem aí no próximo ano”, disse, numa alusão ao clássico com o FC Porto no início de 2013.
O encontro entre a Candelária e o Benfica tem início marcado para as 22 horas deste sábado, nos Açores.
S.L. BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário