«Este Benfica só perdia em Alvalade se jogasse com os juniores» - Eusébio
Eusébio é uma
das figuras presentes na Gala de Solidariedade «A Vida de um Vinho», que
tem lugar esta noite na Casa Ermilinda Freitas, em Fernando Pó,
Palmela.À margem do evento, Eusébio mostrou-se muito agradado com a vitória do Benfica no derby da passada segunda-feira e, em declarações à comunicação social, afirmou mesmo que os encarnados só perderiam em Alvalade se apresentassem na equipa titular... os juniores.
«Claro que fiquei muito feliz pelo Benfica ter ganho. Eu sou do Benfica, querias o quê? E é claro que esperava ganhar. Aliás, este Benfica só perdia em Alvalade se jogasse com os juniores», afirmou, sem rodeios, Eusébio.
Além do Pantera Negra, também o selecionador nacional, Paulo Bento, faz parte das figuras presentes na Gala de Solidariedade. Ainda assim, o treinador já afirmou que não falaria de futebol esta noite.
Maria Cavaco Silva, Maria João Avillez, Daniel Sampaio e José Fonseca e Costa são outros dos nomes presentes no evento em Palmela.
A BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário