segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

HOMEM VERDE É O MAIOR FLOP DA LIGA RUSSA (PORQUE SERÁ)?


Hulk é o maior flop da Liga russa

Hulk é a maior desilusão da liga russa. Resgatdo ao FC Porto nos últimos dias do mercado de transferências no verão por uma verba milionária, o avançado brasileiro tem desiludido em terras russas, ao ponto do jornal LifeSports considerá-lo, até ao momento, o maior flop do campeonato.

«Contratado no sopro da janela de transferências e atendendo ao valor pago, a sua contratação inspirava confiança. Que Hulk iria resolver de imediato todos os problemas no ataque da equipa azul e branca e ajudá-la a conseguir um bom desempenho na Liga dos Campeões. No entanto, a realidade acabou por ser bem diferente. Em 16 jogos, a nova estrela do Zenit só foi capaz de apontar quatro golos e fazer três assistências. Curiosamente, o brasileiro já foi admoestado com sete cartões amarelos», começa por argumentar o jornal russo.

«Além disso, num jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Milan, Hulk discordou de uma decisão do técnico Luciano Spalletti, quando foi substituído. Assim, do incrível Hulk das últimas temporadas no FC Porto, o brasileiro transformou-se num Hulk obscuro, que perdeu o seu espírito de luta, zelo e desejo de vitórias, tanto quanto possível», aponta o LifeSports.

E quais são as razões para este mau momento?
«As razões podem ser encontradas numa adaptação complexa ao estilo de vida no país, pelo mau ambiente criado pelos novos colegas de equipa e pelo esquema tático do Zenit. A paixão por Hulk nos olhos dos adeptos não é visível», pode ler-se no site do diário russo.

Além de Hulk, o jornal destaque ainda (pela negativa) os argentinos Nicolas Pareja e Insaurralde (ambos do Spartak de Moscovo), Welliton ,Artem Dzyuba, Ari e Emmanuel Emenike também eles dos quadros do Spartak e o treinador croata Bilic (do Lokomotiv).



A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário