Nolito quer voltar a marcar ao Real Madrid
Saiu do anonimato em 2006, quando militava no modesto Écija, da Segunda B espanhola, e marcou ao Real Madrid numa eliminatória da Taça do Rei. Sete anos mais tarde, Nolito quer repetir o feito, agora ao serviço do Granada, onde se encontra cedido pelo Benfica.
«Nunca vou esquecer esse jogo e esse golo, foi um dia especial para mim. Enfrentávamos uma grande equipa, eu era apenas um jovem e tudo aquilo me parecia grandioso. O Real estava recheado de estrelas e tive a sorte de marcar esse golo. Nessa altura jogava menos no campeonato», disse o extremo espanhol em entrevista ao jornal Marca.
Depois veio o Barcelona, «o clube que mais gostava quando era pequeno», mas isso não vai interferir quando reencontrar a antiga equipa: «Quando jogar contra eles, vou desejar que percam porque agora sou do Granada. Depois, que ganhem o campeonato.»
Disse desconhecer se houve, ou não, interesse do Real Madrid, rumou ao Benfica, «um grande de Portugal» e agora o regresso ao campeonato espanhol para relançar a carreira no Granada: «Quique Pina [presidente do Granada] foi a minha casa à uma da manhã para me convencer a vir para o Granada e isso tocou-me.»
Granada e Real Madrid defrontam-se este sábado, a partir das 21 horas, encontro da 22.ª jornada da Liga espanhola. «Espero que possamos desfrutar e fazer um grande jogo», atirou Nolito, que espera voltar a surpreender os merengues.
A BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário