segunda-feira, 27 de maio de 2013

COM MOURINHO TIVE DISCIPLINA DE FERRO, ANCELOTTI É MAIS SUAVE

Zlatan Ibrahimovic (foto AP)
Zlatan Ibrahimovic está desolado com a possibilidade de Carlo Ancelotti abandonar o Paris Saint-Germain.

«Não quero que o treinador saia. Fez um trabalho fantástico e é o homem perfeito para o projeto, já que tem uma relação muito boa com o grupo. Trabalhei com grandes treinadores mas nenhum tinha a relação que Ancelotti tem com os jogadores. É a chave do êxito», argumenta o avançado sueco.

«Nunca tive um treinador como Carlo», reforça, admitindo que «não estava habituado» ao método de trabalho do italiano.

«Para mim é uma novidade. Estava habituado a uma disciplina de ferro que me fez crescer com Mourinho e Capello, mas o método de Carlo é mais suave, mais pacientes. Transmite segurança aos jogadores, por isso espero que ele não saia», deseja. 

Sem comentários:

Enviar um comentário