Os dois títulos de campeão nacional que conquistou pelo FC Porto não deixam Steven Defour satisfeito. Contratado em 2011 ao Standard Liège, o médio belga já comunicou à Direção dos azuis e brancos que pretende rumar a outras paragens se não for titular na próxima época.
«Há uma diferença entre os títulos que conquistei pelo Standard Liège e os que venci pelo FC Porto. Não disputei todos os jogos, mas ainda assim posso dizer que o título também é meu. Fui titular em alguns jogos mas na próxima época tenho de jogar mais vezes de início. Já discuti isso com o clube», informou o jogador, de 25 anos, em declarações prestadas ao diário Het Laatste Nieuws durante o estágio da seleção da Bélgica, em Nova Iorque.
E nem a transferência de João Moutinho para o Mónaco, tão-pouco as notícias que apontam para a saída de Fernando neste defeso parecem animar o número 35 dos dragões.
«Fernando pode sair mas é certo que o FC Porto vai contratar outros jogadores», contrapôs Defour.
«Ser chamado à seleção e ser titular depende do teu rendimento no clube. Se não jogas fica tudo mais difícil. É por isso que a minha mensagem para a Direção do FC Porto foi clara: ou passo a ser titular, ou quero ir para outro lado. Mas a posição do clube é clara: não me querem deixar sair», explicou.
«Há uma diferença entre os títulos que conquistei pelo Standard Liège e os que venci pelo FC Porto. Não disputei todos os jogos, mas ainda assim posso dizer que o título também é meu. Fui titular em alguns jogos mas na próxima época tenho de jogar mais vezes de início. Já discuti isso com o clube», informou o jogador, de 25 anos, em declarações prestadas ao diário Het Laatste Nieuws durante o estágio da seleção da Bélgica, em Nova Iorque.
E nem a transferência de João Moutinho para o Mónaco, tão-pouco as notícias que apontam para a saída de Fernando neste defeso parecem animar o número 35 dos dragões.
«Fernando pode sair mas é certo que o FC Porto vai contratar outros jogadores», contrapôs Defour.
«Ser chamado à seleção e ser titular depende do teu rendimento no clube. Se não jogas fica tudo mais difícil. É por isso que a minha mensagem para a Direção do FC Porto foi clara: ou passo a ser titular, ou quero ir para outro lado. Mas a posição do clube é clara: não me querem deixar sair», explicou.
Sem comentários:
Enviar um comentário