domingo, 26 de maio de 2013

ESTE JOGO NÃO VAI ALTERAR NADA

Jorge Jesus (foto ASF)
Jorge Jesus diz que o desaire do Benfica na final da Taça de Portugal não vai ter qualquer consequência na sua continuidade como treinador das águias na próxima época.

«Nas últimas semanas a questão estava falada e analisada com o presidente e vai continuar na mesma. As coisas já estão mais ou menos definidas com o presidente, este jogo não tem qualquer influência», explicou em conferência de Imprensa o treinador dos encarnados, desvalorizando as palavras menos simpáticas que lhe foram dirigidas por adeptos do Benfica no final do jogo com o V. Guimarães.

«Ninguém fica contente por perder uma final, nem eu nem os adeptos. Só as boas equipas conseguem estar nas decisões mas também é verdade que não conseguimos vencer qualquer troféu», constatou, concluindo: «Não é altura para fazer balanços».

Sem comentários:

Enviar um comentário