segunda-feira, 27 de maio de 2013

NEYMAR JÁ ASSINOU PELO BARCELONA

Foto Instagram Neymar (foto D.R.)
A ligação de Neymar ao Barcelona já é oficial. O jogador brasileiro assinou contrato de cinco temporadas esta segunda-feira.

Neymar assinou contrato no Brasil, na presença do empresário Wagner Ribeiro, do diretor de futebol do Barcelona, Raul Sanlehí, e do representante do clube catalão na América do Sul, André Cury.

Presente esteve também o pai Neymar dos Santos, a mãe Nadine e a namorada, a atriz Bruna Marquezine.

No Instagram, Neymar colocou uma foto sua com as várias pessoas que estiveram presentes no momento da assinatura.

Sem comentários:

Enviar um comentário