segunda-feira, 27 de maio de 2013

OLA JOHN SENTE-SE FRUSTRADO



Ola John: «Estou doente com tudo o que aconteceu»


Ola John, jogador que terminou a primeira temporada ao serviço do Benfica, sente-se frustrado por não ter conquistado qualquer título de águia ao peito.
«É claro que estou doente com tudo o que aconteceu nas últimas semanas», afirmou o internacional holandês à chegada ao estágio da seleção de sub-21, que vai disputar o Campeonato da Europa da categoria.
«Tenho de mudar rapidamente o chip e pensar no Europeu. Esta é uma excelente competição para me mostrar e tenho as expectativas elevadas a nível individual», continuou.

Sem comentários:

Enviar um comentário