domingo, 16 de junho de 2013

FUTSAL : ACREDITAVA QUE TÍNHAMOS CONDIÇÕES PARA GANHAR

O treinador do Benfica ficou naturalmente satisfeito com a vitória no terreno do Sporting, igualando a final do «play off» do campeonato. João Freitas Pinto, no entanto, diz que a sua equipa tem de manter os pés bem assentes na terra.

«Tinha dito que o resultado de ontem [o Sporting venceu por 5-1] não tinha traduzido a realidade do jogo. Acreditava que era possível e que tínhamos condições para ganhar aqui o jogo, mas foi somente um jogo. Está 1-1. Continuamos com os pés bem assentes na terra, temos muito que lutar», afirmou.

«Não sou hipócrita nem mudo o meu discurso de uma semana para a outra. Nestas finais há sempre uma equipa que ganha fora e isso pode acontecer na nossa casa. Temos de estar espertos, mas estamos confiantes e equilibrados», prosseguiu o treinador, alertando para o valor do Sporting:

«Sabemos quem estamos a defrontar, sabemos a valia do nosso adversário e não vamos entrar em euforias.»

Vítor Hugo deixou este segundo logo lesionado e certamente que já não será opção para os restantes jogos da final. O treinador não deixou de lamentar a baixa, mas também mostrou confiança no grupo de trabalho: «Nesta fase todas as lesões são muito complicadas de gerir. Ter menos um jogador, numa situação em que temos de jogar dois jogos num fim de semana, não agrada a ninguém, mas quem está na equipa, está pronto para conseguir dar tudo no campo.»

Sem comentários:

Enviar um comentário