quinta-feira, 20 de junho de 2013

NOLITO PREFERE CONTINUAR EM ESPANHA

O empresário de Nolito não prevê que o jogador tenha espaço no Benfica na próxima época, pelo que a sua preferência será continuar em Espanha, onde passou os últimos seis meses da época passada emprestado ao Granada.

Óscar Font, em declarações prestadas à Imprensa espanhola, revelou ainda que nesta altura «há um par de equipas interessadas no empréstimo de Nolito». «Entre as quais está o próprio Granada», garantiu.

Confrontado com a possibilidade de o Benfica não estar disponível para emprestar novamente o jogador, preferindo negociá-lo em definitivo a troco de cinco milhões de euros, o empresário referiu: «Nesta altura, será difícil isso acontecer. As propostas são as que são.»

Nolito, recorde-se, tem contrato com o clube da Luz até 2016, com cláusula de rescisão fixada em 20 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário