NOTA DA DIREÇÃO : O PROBLEMA DO BENFICA É O SEU SISTEMA
1. O Sport Lisboa e Benfica emitiu um comunicado em que refere o Jornal de Notícias como um dos órgãos de Comunicação Social que, citamos, "continuam a dar apoio ao sistema".
Os factos provam que o magno problema do SLB - pouquíssimos títulos conquistados nos últimos anos para tamanha legião de adeptos - resultam do sistema sim, mas do seu próprio: de gestão desportiva. Quanto ao JN, limita-se a relatar factos e a dar-lhes o relevo e enquadramento que a sua Direção editorial decide.
2. Não foi o JN quem patrocinou a cena em que o treinador do SLB se envolveu à pancada com a Polícia no final do jogo de domingo último. Nem esta, nem anteriores como, por exemplo, a que protagonizou com o seu próprio atleta Cardozo, também em pleno relvado, após a final da Taça de Portugal da época passada.
3. Não foi o JN quem patrocinou a cena em que o capitão da equipa insultou os adeptos do seu clube no final do jogo da Luz com o Gil Vicente.
4. Não foi o JN quem patrocinou as cenas pós-jogo, como, por exemplo, a rega e o apagão com que o Benfica brindou, na Luz, uma das festas de um dos campeonatos ganhos pelo F. C. Porto.
5. Não foi o JN quem patrocinou as cenas de falta de "fair play" dos jogadores do Benfica no final da Taça de Portugal, ganha pelo Vitória de Guimarães.
P. S.: "Dragão travado com penálti fora da área e golo fora de jogo. Nervoso, Jorge Jesus envolve-se em rixa com a Polícia no final do jogo". Para quem não se recorda - e para memória futura - aqui ficam os títulos do JN de segunda-feira que mexeram com os nervos da estrutura pensante do Benfica, que debalde tentou atirar argumentos contra factos.
A DIREÇÃO DO JORNAL DE NOTÍCIAS
PUTA QUE PARIU O JN E OS SEUS FILHOS DA GRANDE PUTA
ResponderEliminarDA DIREÇÃO DO JORNAL DE NOTÍCIAS
Quem o JN "patrocinou" e continua a "patrocinar" ja nos sabemos a muito. Era bom era os Benfiquistas do Norte e de Porugal inteiro fazerem a mesma coisa que com a Sporcos TV. Boicote.
ResponderEliminarÉ o desespero completo! lol
ResponderEliminarNenhum deles quer ser do rol dos 250 a irem para o caixote do lixo, despedidos. Assim toca a cagar na deontologia e lamber a merda colada á sola do amo. Quanto mais lamberem e mais a lingua lhes cheirar a merda, mais hipóteses julgam ter do amo lhes passar a mão no couro cabeludo, o que eles interpretarão como gesto de carinho que o amo pratica com canino lá da casa.
Pobres almas!
Meus amigos eu não compro o JN...prefiro papéis higiénicos mais suaves...
ResponderEliminarQue os Benfiquistas de convençam agora....o que se trata realmente é de uma luta entre nós e o Sistema, entre a verdade e a mentira, entre as trevas e a Luz e esta corja só irá compreender quando começarem a ser tratados como forma o Valdemar Duarte, vereador Bexiga O marinho neves ou outros...
A Máfia não se combate com comunicados...nisso o rui Gomes da Silva tem razão...é olho por olho e dente por dente...
Alguém imagina se o programa Dia Seguinte se passasse no Porto que o Rui Gomes da Silva ainda estaria intacto?
Infelizmente esta cojra corrupta usa a divisão dos clubes de Lisboa para ameaçarem e reinarem á vontade
Os paineleiros do JN que comecem a escrever Curriculums que o António Mosquito está a chegar...a paineleiragem talvez vá ganhar a vida para os bares de alterne do Reinaldo
ResponderEliminarJá era tempo de se proibir este "jornal", de entrar nas instalações do BENFICA, porque não informa, não tem ética, não é um meio de comunicação é um orgão ao serviço da corrupção!
ResponderEliminarEstes pseudo jornalistas, que não passam de meros fazedores de factos, viram agressões que não existiram!! São manipuladores de informação, logo, chamar-lhes jornalistas é ofender esses brilhantes profissionais, que sabem descrever os factos, narrando a história, sem a refazer!! Talvez por isso esse jornal tenha tão poucos leitores... tem maus profissionais e pelos vistos também mal dirigidos! Assim, nem "Jesus" lhes pode valer!! Paz á sua alma que dar importância a esse pasquim é estar a alimentar-lhes o ego e a dar-lhes publicidade gratuita!!
ResponderEliminarSE ALGUMA VEZ COMPREI ESTE JORNAL, NÃO ME LEMBRO. LI-O, ALGUMAS VEZES, QUANDO O OFERECIAM NA COMPRA DE OUTROS JORNAIS. SÓ NÃO O DEIXO DE O COMPRAR, IMEDIATAMENTE, PORQUE NUNCA O COMPRO. MAS EXORTO TODOS OS ADEPTOS E SÓCIOS DO BENFICA A FAZER, A ESTE, O QUE EU JÁ FIZ AOS DITOS JORNAIS DESPORTIVOS E " SPORT TV ": NÃO ALIMENTÁ-LOS COM MAIS UM TOSTÃO. SE QUERO CONSULTÁ-LOS, POR ALGUM MOTIVO, FAÇO-O ATRAVÉS DA INTERNET. PARA QUE SINTAM, NA PELE E NO ESTÔMAGO, A FORÇA DO SPORT LISBOA E BENFICA.
ResponderEliminarVIVA O BENFICA!!! VIVA O BENFICA!!! VIVA O BENFICA!!!