Benfica – SC Espinho, 3-1
Voleibol conquistou o 12.º Torneio das Vindimas
A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica conquistou a 12.ª edição do Torneio das Vindimas após derrotar o SC Espinho por 3-1.
Numa partida bem disputada, os Campeões Nacionais foram melhores e venceram de forma justa. O primeiro “set” foi bastante equilibrado com o Benfica a vencer 8-7 no primeiro tempo técnico e a perder 14-16 no segundo. Flávio Cruz e Hugo Gaspar apareceram na parte final do parcial para permitirem o triunfo por 25-22.
O segundo “set” foi atípico. O Benfica foi para os tempos técnicos a vencer (8-6 e 16-12), mas saiu derrotado nas vantagens por 26-28.
Depois de tanto equilíbrio, o terceiro parcial foi mais desequilibrado. O Benfica estava na frente no primeiro tempo técnico (8-5) e no segundo (16-12) e assim se manteve até final, triunfando por 25-18.
O quarto parcial acabou por ser o derradeiro do encontro. O conjunto da Luz já vencia por 8-4 aquando do primeiro tempo técnico e assim se manteve até final (25-21) após os “tigres” terem cometido muitos erros.
Desta forma, o Voleibol do Benfica conquista a 12.ª edição do Torneio das Vindimas a poucos dias da Supertaça ante a Fonte do Bastardo.
S.L. BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário