A partir desta sexta-feira
Mais uma edição do Jornal “O Benfica” nas bancas
O Sistema continua a fazer das suas. Frente ao Belenenses, mais uma arbitragem que prejudicou claramente o Benfica, impedindo-nos de somar os três pontos. O árbitro, Jorge Tavares, veio de Aveiro e liderou uma equipa que tomou duas decisões com influência no resultado - um golo mal validado e um penálti perdoado à equipa de Belém. São já cinco os pontos perdidos por erros grosseiros de arbitragem. Até quando?
A deslocação das duas equipas de Futebol do Benfica a Paris pautou-se por diferentes realidades. A formação principal, orientada por Jorge Jesus, não conseguiu pontuar no reduto do Paris Saint Germain, contudo, está tudo em aberto na prova milionária, uma vez que apenas se disputaram duas rondas. Já a equipa de Juniores, orientada por João Tralhão, obteve uma brilhante vitória no Stade de Versailles, por expressivos 1-4, e já lidera isolada o seu grupo da UEFA Youth League.
O Voleibol do Benfica soma e segue. Após as conquistas da Taça de Honra da Associação de Voleibol de Lisboa e do Torneio das Vindimas, em Lamego, a equipa liderada por José jardim conquistou a 4.ª Supertaça. Frente à Fonte do Bastardo, imperou o espírito colectivo.
Nesta edição do Jornal pode ainda ler as antevisões aos jogos da equipa principal de Futebol com o Estoril-Praia e da equipa B com o Ac. Viseu. O eclectismo não foi esquecido e o “O Benfica” antevê os vários jogos das modalidades que vão ter lugar na Luz.
Tudo isto e muito mais na edição n.º 3623 do semanário.
S.L. BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário