sábado, 4 de janeiro de 2014

FOMOS BEM DERROTADOS, FALTOU-NOS GARRA

João de Deus (foto ASF)
João de Deus mostrou-se resignado com a derrota do Gil Vicente no Estádio da Luz, reconhecendo que a vitória do Benfica não merece contestação.

«Benfica entrou forte e marcou cedo. Tínhamos consciência de que não podíamos sofrer um golo tão cedo. Infelizmente sofremos, não entrámos bem e sentimos muitas dificuldades pela qualidade da equipa do Benfica e também por falta de chama, garra e intensidade da nossa parte», analisou o treinador dos gilistas, em declarações à Sport TV.

«Fomos bem derrotados. Temos que, rapidamente, acertar agulhas e ter outro tipo de atitude nos jogos, para pelo menos voltarmos a ser competitivos», alertou.

Sem experimentar o sabor da vitória há sete jogos consecutivos, acredita João de Deus que a sua equipa vai voltar...a cantar de galo.

«Somos a mesma equipa que começou bem e fez um trajeto interessante. Qualquer equipa pode passar por fases menos positivas, é perfeitamente normal que assim aconteça. Acredito que vamos voltar às boas exibições e às vitórias», afiançou.
fonte:abola

Sem comentários:

Enviar um comentário