O médio Xavi Hernandez defende que Lionel Messi demonstrou frente ao Getafe, onde bisou, que voltou ao que era antes das lesões musculares.
«Messi fez muito bem ao ir recuperar à Argentina. Está muito feliz e contente. Voltou a ser o que era», afirmou Xavi.
O colega Tello também partilha da mesma opinião: «Ele esteve espetacular. Ele tem acostumado a marcar de todas as maneiras possíveis e é visível que regressou muito confiante».
«Messi fez muito bem ao ir recuperar à Argentina. Está muito feliz e contente. Voltou a ser o que era», afirmou Xavi.
O colega Tello também partilha da mesma opinião: «Ele esteve espetacular. Ele tem acostumado a marcar de todas as maneiras possíveis e é visível que regressou muito confiante».
Sem comentários:
Enviar um comentário