quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

NÃO TEMOS MEDO DO CHELSEA



O médio do Manchester United, Darren Fletcher, está confiante para o jogo de domingo em casa do Chelsea de José Mourinho, lembrando que é nos jogos grandes que, às vezes, saem as grandes exibições.
«Não temos medo do Chelsea. Os adeptos esperam que nós ganhemos todos os jogos e não importa se é com o Swansea em casa ou com o Chelsea fora. É sempre visto como um desastre quando não ganhamos. Às vezes, nos jogos grandes, é quando se fazem as melhores exibições porque a concentração é grande e queremos provar o nosso valor», afirmou o médio escocês em declarações ao site oficial dos red devils.

O Manchester United está a nove pontos do Chelsea na classificação da Premier League, mas Fletcher diz que a sua equipa vai a Stamford Bridge para ganhar.

«Vamos tratar este jogo como qualquer outro. Vamos lá para ganhar. Sabemos que jogar no terreno do Chelsea é um grande desafio mas estamos confiantes depois do jogo com o Swansea. Penso que nos vamos portar bem», concluiu.
fonte:abola

Sem comentários:

Enviar um comentário