sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

NBA : NETS VENCEM HAWKS EM LONDRES

Os Brooklyn Nets deslocaram-se a Londres para dar espetáculo perante os fãs britânicos da maior Liga mundial de basquetebol, entre os quais o antigo benfiquista David Luiz ou o músico Paul McCartney, mas não se esqueceram da obrigação de vencer os Atlanta Hawks, por 127-110, para se manterem no grupo de elegíveis para o play off.

Pela oitava vez desde 2007 na O2 Arena, no âmbito de estratégia de globalização, a NBA mudou-se temporariamente para Londres, que acolheu um jogo da época regular, atraindo a atenção de figuras de vários quadrantes da sociedade inglesa, como o futebolista David Luís, agora no Chelsea.

Joe Johnson marcou 26 dos seus 29 pontos na primeira parte, seguido de Andray Blatche, com 20 e 14 ressaltos. Enquanto Mike Scott e Shelvin Mack saltaram do banco dos Hawks para somarem 17 cada.

Com este resultado, os Nets ocupam o oitavo lugar a Este, onde os Hawks são os quartos. Continuam invictos na capital britânica, após ganharem por duas vezes aos Toronto Raptors na época regular, em 2011.

Nos Estados Unidos houve mais dois encontros, com os Indiana Pacers a baterem os New York Knicks por 117 – 89, vincando a liderança na Conferência Este, com 31 vitórias e 7 derrotas. Os Oklahoma City Thunder foram a Houston vencer os Rockets por 104-92.

Resultados:

Houston - Oklahoma 92 - 104
Atlanta - Brooklyn Nets 110 - 127
Indiana - New York Knicks 117 - 89

Sem comentários:

Enviar um comentário