sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

NEYMAR CHEGOU A BARCELONA DE CANADIANAS

Neymar de canadianas a entrar para o avião (foto D.R.)
Neymar vai ser hoje reavaliado à lesão sofrida no jogo com o Getafe, logo aos 24 minutos, sendo que a paragem do jogador não será tão longa como o inicialmente previsto.

Segundo a imprensa catalã, Neymar estará fora dos relvados durante três semanas devido a uma entorse nos tendões peroneais do tornozelo direito.

Depois da vitória sobre o Getafe, por 2-0, na segunda mão dos oitavos de final da Taça do Rei, a equipa pernoitou naquela cidade e esta manhã viajou de avião para a Catalunha. Neymar embarcou acompanhado do pai e apoiado por canadianas.

Sem comentários:

Enviar um comentário