sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

NEYMAR ENFRENTA PARAGEM DE TRÉS A QUATRO SEMANAS



O Barcelona anunciou, esta sexta-feira, que os exames confirmaram a lesão no tornozelo do avançado brasileiro Neymar.

O jogador terá de parar entre três a quatro semanas, mas o problema não é tão grave quanto inicialmente era pensado.

Neymar contraiu a lesão na partida frente ao Getafe, onde acabou por ser forçado a sair.

Embora o avançado brasileiro enfrente cerca de um mês de paragem, é esperado que esteja recuperado a tempo da importante partida frente ao Manchester City, para a Liga dos Campeões, que está agendada para 18 de fevereiro.Neymar vai falhar quatro jogos na Liga espanhola, frente ao Málaga, Valência, Seviha e Rayo. Depois, também não será opção para o desafio frente ao Levante, para a Taça. 

Sem comentários:

Enviar um comentário