Ola John já participou no treino do Hamburgo
EXTREMO CEDIDO ATÉ FINAL DA ÉPOCA
Ola John já está na Alemanha desde quinta-feira à noite, faltando agora os exames médicos. Quem o confirmou foi o próprio clube, que partilhou uma fotografia de chegada de Ola John através da conta oficial no Twitter. O extremo, que vai representar o Hamburgo até ao final da temporada até já treinou com a equipa principal dos alemães.
"Na noite passada, @OLAJOHNO [Ola John] chegou ao aeroporto. Agora vai para o UKE fazer exames médicos", pode ler-se na conta do Hamburgo.
Confirma-se assim o que Record tinha avançado na edição impressa, dando conta da hipótese de Ola John rumar ao Hamburgo até ao final da temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário