sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

OLA JOHN JÁ TREINOU NO HAMBURGO

   Ola John já participou no treino do Hamburgo
      EXTREMO CEDIDO ATÉ FINAL DA ÉPOCA

 

Ola John já está na Alemanha desde quinta-feira à noite, faltando agora os exames médicos. Quem o confirmou foi o próprio clube, que partilhou uma fotografia de chegada de Ola John através da conta oficial no Twitter. O extremo, que vai representar o Hamburgo até ao final da temporada até já treinou com a equipa principal dos alemães. 

"Na noite passada, @OLAJOHNO [Ola John] chegou ao aeroporto. Agora vai para o UKE fazer exames médicos", pode ler-se na conta do Hamburgo.

Confirma-se assim o que Record tinha avançado na edição impressa, dando conta da hipótese de Ola John rumar ao Hamburgo até ao final da temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário