quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

RAFFAEL ELEITO MELHOR MÉDIO DA PRIMEIRA VOLTA DA BUNDESLIGA

Raffael (foto AP)

O médio brasileiro Raffael, do Moenchengladbach, foi eleito melhor médio da primeira volta do campeonato alemão, numa votação levada a cabo no site oficial da Bundesliga.

«Posso dizer que estou a viver a melhor fase da minha carreira e aparecer entre os melhores jogadores do campeonato é a certeza de que o trabalho está a ser bem feito. A cada ano venho trabalhando para ter este reconhecimento e fico satisfeito por ajudar o Borussia. Fui muito bem recebido aqui e o nosso treinador (Lucien Favre) deixa-me à vontade dentro de campo e posso ajudar com o que tenho de melhor», afirmou o jogador de 28 anos.

Raffael, que na votação bateu Toni Kroos e Mario Goetze, ambos do Bayern, é o quarto melhor marcador da Bundesliga, com nove golos, sendo peça fundamental no terceiro lugar atualmente ocupado pela sua equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário