quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SAÍDA DE OZIL FOI UM ERRO

Carlo Ancelotti (foto AP)
Carlo Ancelotti admitiu pela primeira vez que a transferência de Mesut Ozil para o Arsenal pode não ter sido a decisão mais acertada do Real Madrid.

«Creio que cometemos um erro quando lhe demos a possibilidade de sair do clube. De qualquer maneira temos avançados fantásticos e não precisamos de reforços depois da saída de Higuaín», afirmou o treinador italiano, em entrevista concedida à Gulf News por ocasião da deslocação dos merengues ao Catar, para defrontar o Paris Saint-Germain em jogo de preparação.

Sem comentários:

Enviar um comentário