Carlo Ancelotti admitiu pela primeira vez que a transferência de Mesut Ozil para o Arsenal pode não ter sido a decisão mais acertada do Real Madrid.
«Creio que cometemos um erro quando lhe demos a possibilidade de sair do clube. De qualquer maneira temos avançados fantásticos e não precisamos de reforços depois da saída de Higuaín», afirmou o treinador italiano, em entrevista concedida à Gulf News por ocasião da deslocação dos merengues ao Catar, para defrontar o Paris Saint-Germain em jogo de preparação.
«Creio que cometemos um erro quando lhe demos a possibilidade de sair do clube. De qualquer maneira temos avançados fantásticos e não precisamos de reforços depois da saída de Higuaín», afirmou o treinador italiano, em entrevista concedida à Gulf News por ocasião da deslocação dos merengues ao Catar, para defrontar o Paris Saint-Germain em jogo de preparação.
Sem comentários:
Enviar um comentário