sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SINTO-ME MUITO BEM



Lionel Messi bisou pela segunda vez desde que regressou de lesão e encontrava-se radiante no final do jogo da Taça do Rei frente ao Getafe.

«Felizmente encontro-me bem, vou ganhando ritmo de jogo. Sinto-me muito bem. O que preciso é de jogar. Frente ao Getafe consegui aproveitar os minutos», afirmou o argentino.

Messi falou ainda sobre o segundo golo apontado ao Getafe: «No segundo golo decidi encarar a defesa, arrastei os defesas comigo e apareci em frente ao guarda-redes.»

Sem comentários:

Enviar um comentário