A vitória do Barcelona em Getafe, para a Taça do Rei, foi um jogo especial para Xavi que, ao entrar ao minuto 69, cumpriu o seu 700.º jogo oficial ao serviço do clube catalão.
«Foi um jogo muito especial. Continuo a sentir-me importante, muito a gosto e a desfrutar. Não posso pedir mais. A minha intenção é ficar no Barcelona, apesar de todas as informações que têm saído», afirmou o médio espanhol em declarações à TV3.
A camisola usada por Xavi, essa, vai para o Museu: «No Museu pediram-me que lhe desse a camisola de hoje.»
«Foi um jogo muito especial. Continuo a sentir-me importante, muito a gosto e a desfrutar. Não posso pedir mais. A minha intenção é ficar no Barcelona, apesar de todas as informações que têm saído», afirmou o médio espanhol em declarações à TV3.
A camisola usada por Xavi, essa, vai para o Museu: «No Museu pediram-me que lhe desse a camisola de hoje.»
Sem comentários:
Enviar um comentário