sábado, 22 de fevereiro de 2014

BENFICA INAUGURA EM MARÇO ESCOLA DE FUTEBOL EM ANGOLA

Luís Filipe Vieira (foto ASF)
O Benfica irá inaugurar, no próximo mês de março, uma escola de futebol Geração Benfica em Angola.

A escola será inaugurada em Sumbe, capital da província do Cuanza Sul, em Angola, e deverá contar com a presença do presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira.

O projeto tem por base uma parceria entre o Benfica e a Sports Solutions, uma empresa destinada a projetos de incentivo à prática do desporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário