sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CAPITÃES DAS MODALIDADES NAS COMEMORAÇÕES DOS 110 ANOS

Capitães das modalidades nas comemorações dos 110 anos

No Museu Benfica-Cosme Damião

Capitães das modalidades nas comemorações dos 110 anos

Apesar de se viver um ano de luto, devido ao recente desaparecimento de Eusébio e Coluna, o Sport Lisboa e Benfica decidiu abrir as portas do Museu Benfica-Cosme Damião a todos os sócios e adeptos para festejarem os 110 anos do Clube com atletas de todas as modalidades e várias Glórias.

Diogo Carreira, capitão do Basquetebol, foi uma das figuras presentes no evento. “É um momento de grande alegria para o Clube, são 110 anos de muita História e foi uma grande ideia reunir aqui atletas e adeptos. Afinal, são eles que fazem do Benfica um Clube tão grande”, destacou.

Visto ser uma data celebrada no Museu do Clube, Marco Fortes, atleta olímpico, disse ser “difícil salientar um título. Um Clube desta dimensão, com todos os feitos, não há um que tenha sido maior que os outros. A própria existência do Clube é o maior feito que os benfiquistas devem assinalar.”

Valter Neves, capitão do Hóquei em Patins, afirmou que o Museu “é o melhor local para festejar o Aniversário do Clube. Aqui está retratada a toda a História gloriosa, tudo aquilo que se passou de fantástico neste Clube nos seus 110 anos”.

Já Gonçalo Alves, capitão do Futsal, mostrou-se orgulhoso por já ter deixado a sua marca na História do Benfica. “Para mim é um orgulho ficar na História de um grande Clube como o Benfica. É um Clube com um grande passado, mas também com presente e um enorme futuro. Devemos olhar sempre para aquilo que ganhámos para nos focarmos naquilo que ainda queremos ganhar”, considerou. 

 Zelão foi o representante da equipa de Voleibol.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário