terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CHILAVERT GOSTAVA DE FAZER AS PAZES COM ROBERTO CARLOS (VÍDEO)


Quase 13 anos depois de uma cena (triste) que correu mundo, Chilavert, antigo guarda-redes da seleção do Paraguai, decidiu regressar ao passado. Se por remorsos ou porque pura e simplesmente se lembrou, isso agora ninguém sabe...


O que se sabe é que o guardião, retirado dos relvados desde 2004, gostava de se encontrar com Roberto Carlos e fazer as pazes com o brasileiro.

Tudo por causa de uma cuspidela que ficou na história do futebol – tudo aconteceu no final de um jogo entre Paraguai e Brasil, a contar para a zona sul-americana de qualificação para o Mundial-2012.

«Passaram-se muitos anos e o tempo costuma ser bom conselheiro. Nunca tive a oportunidade de falar com Roberto Carlos e confesso que já estive por diversas vezes para entrar em contacto com ele mas, depois, fiquei-me pelas intenções. O que se passou não foi bonito, reconheço, todavia, o Roberto Carlos também não devia ter dito, em tom provocatório, que eu era índio. Estava de cabeça quente, o Paraguai perdia por 0-2, e, depois, tudo se precipitou... Quem sabe, se calhar um destes dias fazemos as pazes», disse Chilavert.

Sem comentários:

Enviar um comentário