Gerardo Martino, treinador do Barcelona, foi expulso ao intervalo da partida frente ao Real Sociedad, que os blaugrana viriam perder por 1-3.
De acordo com o relatório do árbitro da partida, David Fernández Borbalán, Martino dirigiu insultos ao treinador adjunto da Real Sociedad, Txema Lumbreras, dando sequência a uma picardia que vem já desde as meias-finais da Taça do Rei, então com vitória do Barcelona.
Agora, o caso será entregue ao Comité de Competição da Liga espanhola, que decidirá qual o castigo a impor ao treinador do Barça.
De acordo com o relatório do árbitro da partida, David Fernández Borbalán, Martino dirigiu insultos ao treinador adjunto da Real Sociedad, Txema Lumbreras, dando sequência a uma picardia que vem já desde as meias-finais da Taça do Rei, então com vitória do Barcelona.
Agora, o caso será entregue ao Comité de Competição da Liga espanhola, que decidirá qual o castigo a impor ao treinador do Barça.
Sem comentários:
Enviar um comentário