domingo, 23 de fevereiro de 2014

MARTINO EXPULSO POR INSULTAR ADJUNTO DA REAL SOCIEDAD

Gerardo Martino, treinador do Barcelona, foi expulso ao intervalo da partida frente ao Real Sociedad, que os blaugrana viriam perder por 1-3.

De acordo com o relatório do árbitro da partida, David Fernández Borbalán, Martino dirigiu insultos ao treinador adjunto da Real Sociedad, Txema Lumbreras, dando sequência a uma picardia que vem já desde as meias-finais da Taça do Rei, então com vitória do Barcelona.

Agora, o caso será entregue ao Comité de Competição da Liga espanhola, que decidirá qual o castigo a impor ao treinador do Barça.

Sem comentários:

Enviar um comentário