Jack Wilshere esclareceu que o alemão Mezut Ozil não está isolado ou afastado do plantel do Arsenal, pelo contrário.
O médio garante que o alemão tem estado com a equipa e ajudado, mesmo tendo em conta que ficou na bancada na última partida.
«Ozil não está sozinho. Ele está bem e é um jogador com personalidade vincada. Depois, esteve connosco no balneário, a ajudar os colegas e a dizer aos médios para onde devem ir no meio-campo», afirmou Wilshere, em declarações à Imprensa inglesa.
O médio não tem dúvidas do valor de Ozil: «Ele tem muito talento e está entre os melhores do mundo».
O facto de Ozil ter falhado uma grande penalidade frente ao Bayern, para Champions, veio ainda aumentar mais a pressão sobre o jogador, que ficou de fora na partida do passado fim-de-semana.
O médio garante que o alemão tem estado com a equipa e ajudado, mesmo tendo em conta que ficou na bancada na última partida.
«Ozil não está sozinho. Ele está bem e é um jogador com personalidade vincada. Depois, esteve connosco no balneário, a ajudar os colegas e a dizer aos médios para onde devem ir no meio-campo», afirmou Wilshere, em declarações à Imprensa inglesa.
O médio não tem dúvidas do valor de Ozil: «Ele tem muito talento e está entre os melhores do mundo».
O facto de Ozil ter falhado uma grande penalidade frente ao Bayern, para Champions, veio ainda aumentar mais a pressão sobre o jogador, que ficou de fora na partida do passado fim-de-semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário